São João do Piauí, 13 de novembro de 201913/11/2019

Notícia » Geral
Postada em 01/10/2019 ás 06h50 - atualizada em 04/10/2019 ás 07h07
Audiência Pública sobre Regularização Fundiária
Compromisso, Responsabilidade e Transparência.
Audiência Pública sobre Regularização Fundiária

O Presidente da Câmara Leovegildo Modesto Amorim (Dr Lolota) vereadores Vilmar Leite e Vitório Henrique participaram, nesta terça-feira (1), da Audiência Pública sobre Regularização Fundiária, na cidade de São Raimundo Nonato.

A audiência é o chamamento para que o poder público e a sociedade atuem para superar a informalidade, que alcança até 75% dos imóveis do Piauí e, assim, regularizem a titularidade da propriedade, questão importante para a economia e cidadania plena de nossos munícipes.

O evento foi conduzido pelo Desembargador Hilo de Almeida, pelo Juiz Dourado e pelo Diretor do Núcleo de Regularização Fundiária Richard Torsiano.
O município de São João do Piauí também foi representado no evento pelo chefe do executivo, prefeito Gil Carlos Modesto, secretários e servidores municipais.

48 acessos