São João do Piauí, 13 de novembro de 201913/11/2019

NOTA DE PESAR
Pesar
NOTA DE PESAR

Neste momento de dor e irreparável perda, prestamos em nome da Câmara Municipal de Vereadores de São João do Piauí, nossos sentimentos de pesar aos familiares e amigos da Psicóloga Maria Santana de Sousa Andrade Diretora do Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros e dos seus filhos, o Advogado Thiago Andrade e a Bacharel em Direito Thamyris Andrade, vítimas do trágico acidente de trânsito, ocorrido na tarde desta sexta-feira, 4/10 e que terminou por abreviar prematuramente as suas vidas.

Neste momento de dor, ratificamos nossa solidariedade pela grande perda e agradecemos a dedicação e trabalho prestado pela Dra. Santana ao nosso município, a frente da Direção do Hospital desde o ano de 2015.

Administradora, teóloga e psicóloga, com mestrado em Saúde da Família pela Unicamp, a profissional atuava também como psicóloga voluntária, defendendo com muita garra a prevenção ao suicídio, sempre ministrando palestras de apoio e motivação à Valorização da Vida.

Santana nos deixa como legado seu exemplo de profissional dedicada e defensora da ética nas relações humanas.
Que Deus, dê aos familiares e amigos o conforto necessário para suportar tamanha dor.
Descansem em paz.

FONTE: Asscom